sexta-feira, 24 de julho de 2015

Junção do blogue Vícios e Sabores com a página Freefitness



O blogue Vícios  Sabores já existe alguns anos com uma paragem pelo meio. Durante este tempo dediquei-me nos meus tempos livres/ enquanto as pequenas têm treino de natação ao exercício físico. As actividades físicas ao ar livre e ginásio são um óptimo anti-depressivo, renovam energia, atingir metas pessoais é uma vitória... Recentemente num convite de uma amiga para caminhar da qual desafiei a um treino de circuito e gostou e assim surgiu mais amigas, hoje treinamos todas as semanas. Conversamos sobre alimentação e surgiram duvidas sobre alimentação saudável para a família e as receitas. assim criei o grupo e página Freefitness para partilhar a evolução, treinos, motivação, receitas que faço e outras a experimentar. Para não encostar este meu cantinho decidi juntar estes meus "meninos". Vamos ver se dão bem juntos. :)


Prova de crossfit em 2014

1 classificada

Corrida matinal de domingo a chover ...


Luva rompida do ginásio..

Corrida de Carnaval, a chover, as Princesas caminharam 5 km e eu,, marido e irmão 10 km de corrida.


1 comentário:

Mary - Strawberrycandy disse...

Claro que se vão dar bem,...
Beijinhos,
Espero por ti em:
http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/
www.facebook.com/omeurefugioculinario