sábado, 20 de novembro de 2010

Aprenda a costurar, fazer bandoletes, flores em tecido, crochet, bordados, tricot,etc etc

Andava eu pela net (parece o inicio de uma musica...lol), nas minhas pesquisas, quando encontrei um site fantástico. Lembrei-me do post que coloquei sobre reciclar roupa e muitos comentaram que não sabiam costurar. Este site explica ponto por ponto com fazer uma bainha, reforçar uma bainha, pregar molasencurtar um fecho,etc 
Ensina a fazer Tricot, Crochet, Bordados,etc
Mas o que mais gostei foi da parte de modelos infantis. Abaixo mostro alguns exemplos e o respectivo PDF a explicar como fazer. Para mais trabalhos visitem o site coatscrafts.com.pt.


  Bandolete com flores

Vestidos e sais lindas




Flores para ganchos, elásticos, bandoletes, colares, roupa...


Bandolete com fecho de correr


2 comentários:

Cristina disse...

Olá, também costumo visitar esse site. Registei-me e recebo as novidades todas no mail. Tem ideias giras e ensina a fazê-las. O meu problema é mesmo a falta de tempo.
Bjos

Cristina disse...

Adorei, adorei obrigado pela partilha.

Tb me vou registar na certa.

Bjs e boa semana