quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Já tenho um dispara-biscoito e umas formasinhas


Estes foram do Lidl, do novo catálogo que saiu hoje, este catalogo é tentador, tem formas de silicone, livros de receitas baratos de Cupcake, Cozinha rápida, Festas,etc. Mas tive que me controlar


O dispara-biscoito com grande variedade de discos e bicos, não só para biscoitos mas também para decorar bolos.


E os moldes para biscoitos e outros fins.


 Com uma argola para poder guarda-los facilmente. 






14 comentários:

SusMar disse...

Olá Carla!
Também vi o catálogo e também fiquei tentada: está a chegar o Natal e biscoitos caseiros, frio, chá e Natal são para mim quase sinónimos!
Boa compra! Quero ver resultados, ok?
Beijo.

Sarokas disse...

também vi no folheto desta semana, é de facto tentador!;)

Luisa Alexandra disse...

Venho conhecer o teu blog, parabéns, que coisas muito apetitosas!
O dispára-biscoitos é uma óptima aquisição, tenho a certeza que vais gostar.

Obrigado pelas visitas e pelo comentários no meu blog.

Beijinho.

Luciana Machado disse...

eu cheguei de la agora. dispra biscoitos ja tinha um, os moldes de metal ja os tneo do ano passado, mas esta vez trouxe uma seriode caiixnhas a 4€, altas q vai dar pra por as sementes de papoila, o pao ralado etc...mas esta semana ta bem fixe o catalogo.
bjs
lu

Santa Gula disse...

Adorei seu blog!!
Já estou te seguindo...
Visite meu Blog "Santa Gula" (receitas): http://santagularc.blogspot.com/

Abraço

Tia Amélia disse...

Olá Carlinha!
Que maravilha ainda bem que tu colocaste no blogo vou já ver aqui onde moro se ainda tem obrigada pela infomação.Mil beijos da Tia.

Santa Gula disse...

Quer parceria?Eu te coloco nos meus blogs favoritos e vc coloca o meu no teu?
Abraço

Luciana Machado disse...

oi linda. ja ca tenho o livro de cupcakes! muito obrigado. beijinhos
lu

Gina acasadagigis disse...

Olá Carla,
Fizeste uma boa compra com o dispara- biscoitos , se eu não tivesse um também comprava este pois tem muito bom preço.
Em relação ás formas de Natal também comprei para fazer uns biscoitos bonitos no Natal , bjs

Suzana Miranda disse...

Oi, olha eu tb tenhoooooooooooooooooooooooooooooooo era para comprar á ana luisa mas encontrei este mais em conta será que é igual se não tenho que comprar a ela, já espreimentas-te
xinhos e obrigado por seguir-mes adorei o teu blog e já aprendi algo mais aparece no meu

Suzana Miranda disse...

Oi de novo olha ja esprimentei e foi um desastre até parti não sei o que aconteceu estou triste e alem da massa não sair e partir tinha sempre que partir com as mãos por isso só fiz com o disco dos lagartos pois era mais facil de cortar com as mão será que o da luisa é melhor?
xinhos

Vicios e Sabores disse...

Que pena e desilusão Suzana!!!
Já tou com receio de utilizar o meu. A massa não pode estar dura para não forçar demais o dispara-biscoitos.
Quanto ao da Luísa sem duvida que deve ser melhor quanto ao material que é feito, já tive para encomendar a ela mas depois como vi este, arrisquei. vamos ver como vai funcionar.
Bjs

Anónimo disse...

Olá, gostei do teu dispara biscoitos, resulta??
Ando tentada a comprar um...só quero ter certezas da utilidade que darei..

Beijinhos e Parabéns pelo Blog...

Pózinhos Mágicos(RosaMariaLopes) disse...

olá
eu tbm vi no folheto, mas quando lá cheguei já não havia...mas estou atenta, pois quero mesmo comprar um dispara biscoitos!
parabens pelo blog!
bjs